Empresa doa 6 mil unidades de doces para hospitais do RS

A Bom Princípio Alimentos, empresa gaúcha com sede em Tupandi, realizou ações de responsabilidade social diante da pandemia.

A empresa mobilizou-se na distribuição de 6 mil unidades de doces, direcionadas aos profissionais da saúde nos hospitais Santa Casa, Moinhos de Vento, Mãe de Deus e Clínicas de Porto Alegre.

No interior, o hospital Tacchini, de Bento Gonçalves e a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Princípio. “O propósito desta ação foi oportunizar um produto que tem, na sua essência, os sentimentos. É um gesto de carinho, num momento tão genuíno como esse”, afirma, o diretor Alexandre Ledur.

A empresa priorizou os produtos da linha de cremes, sabor chocolate por trazerem nos seus rótulos emoções, como amor, gratidão, felicidade, alegria e coragem.

“Isso, possui um significado especial. Essas pessoas, estão ali, por muitas horas a cuidar do próximo e dedicando sua atenção. E na maioria dos casos, longe da família. Nosso doce tem a função de estreitar esse laço fraternal, e acima de tudo, agradecer com um simples ‘obrigado’, pela dedicação incansável de cada um”, destaca o diretor de marketing da empresa, Marcelo Carvalho.