Diego Souza e mais dois funcionários do Grêmio testam positivo para coronavírus

O Grêmio comunicou, nesta quinta-feira (7), que o jogador Diego Souza e dois funcionários do clube testaram positivo para coronavírus.

Segundo o Grêmio, os casos dos funcionários são assintomáticos. Eles foram encaminhados para isolamento e seguirão sob monitoramento.

Já Diego Souza, que não se reapresentou e está no Rio de Janeiro, permanecerá em isolamento social até a próxima semana.

O Grêmio ressaltou que todos jogadores que fizeram os testes no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para COVID-19 e estão aptos a desenvolverem suas atividades normalmente.

Infarto

O Grêmio também informou que o segurança Luís Fernando Cardoso, o Fernandão sofreu infarto agudo do miocárdio, precisou ser operado e está internado no CTI do Instituto de Cardiologia em Porto Alegre. Ele é conhecido por sua atividade junto ao time e, desde 2014 também trabalhando na Seleção Brasileira.

“O chefe da segurança está em recuperação na CTI do hospital e apresenta evolução de quadro satisfatória. O Grêmio deseja uma pronta recuperação ao funcionário que há duas décadas se dedica ao Clube e à Seleção Brasileira”, disse em nota.