Live empreendedorismo em tempos de quarentena reúne Dado Bier e Dado Schneider

Dado Bier realizará uma live no Instagram com os Dados: Bier e Schneider - professor e Doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

O contexto de combate à pandemia que o Brasil enfrenta coloca dúvidas sobre a retomada da economia. Contudo, a Cervejaria Dado Bier, está disposta a colaborar com a sociedade para encontrar soluções viáveis. Por isso, nesta quarta-feira (6), a empresa realiza uma live em seu perfil no Instagram (@dado_bier) para discutir as tendências e o contexto do mercado atual. A partir das 19h, Eduardo Bier, presidente da Dado Bier, recebe Dado Schneider, professor e Doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), para uma conversa franca sobre empreendedorismo em tempos de quarentena.

Segundo Bier, a conversa abordará, entre outros temas, o principal dilema das empresas e governos a partir da retomada das atividades será sobre as medidas que poderão ser tomadas para a economia voltar a funcionar. “Esse foi o grande nó que se originou deste contexto tão complexo e diferente de tudo que vivemos. O grande desafio é como reativar a economia. Todos estão pensando nisso e nos mínimos e viáveis modelos sustentáveis”, analisa.

A Cervejaria Dado Bier também está dando apoio e consultoria a empresas de médio e pequeno porte, que estão com dificuldades no meio dessa crise. “Estamos dedicando tempo a empresas que precisam de ajuda e compartilhamos nossa experiência e conhecimento para auxiliá-los na tomada de decisão”, explica Dado.