Corpo de mulher é encontrado em terreno abandonado em Porto Alegre

O encontro de cadáver ocorreu em um terreno baldio que fica na avenida Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa.

Compartilhe:

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13) em um terreno abandonado em Porto Alegre. O encontro de cadáver ocorreu na avenida Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa.

Conforme a Brigada Militar, a primeira a atender a ocorrência, a vítima estava em um terreno que é cercado por um muro. O local, porém, tem vários pontos onde a estrutura está quebrada, permitindo a entrada de pessoas. Moradores de rua costumam adentrar o local para dormir.

Diante da localização, a BM isolou o local e acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias). Uma perícia foi realizada no local onde a mulher foi localizada.

O corpo da vítima, conforme a delegada Tatiana Bastos, da 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), estava em avançado estado de decomposição. Ela estava nua e tinha sinais de violência sexual. A policial acredita que a mulher tenha sido morta há uma semana.

Após a realização de coleta de dados da cena do crime, o cadáver foi recolhido para necropsia. Exames serão feitos para identificar a vítima, mas os resultados podem demorar alguns dias para ficarem prontos.

[jnews_block_28 include_post=”184280″]


Compartilhe: