Colisão entre carro e motos deixa três mortos na RSC-287, em Venâncio Aires

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde de domingo na RSC-287, em Venâncio Aires, na região do Vale do Taquari. A colisão envolveu duas motos e um automóvel Chevrolet Corsa. Há suspeita que o condutor do carro estivesse embriagado.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu por volta das 18h de domingo, nas imediações do acesso ao campus da Unisc.

As duas motos bateram contra o carro, ainda em circunstâncias não esclarecidas pela polícia. A principal suspeita é que o motorista do carro tenha invadido a pista contrária, colhendo as motos que vinham no sentido oposto.

Morreram Luciano Silveira, 27 anos; e o pai dele, João Carlos Silveira, 61, que estavam em uma moto; e Willian Machado, 21 anos, morador de Santa Cruz do Sul, que estava em outra motocicleta.

O condutor do Corsa, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado a um hospital. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teria apontado embriaguez. O resultado deve ser incluído no inquérito que foi aberto pela Polícia Civil para investigar o acidente.