CCG Saúde amplia cobertura em Novo Hamburgo e região

Em expansão, o CCG Saúde (nova marca do Centro Clínico Gaúcho) leva mais alternativas de atendimento para uma população de 945 mil habitantes, de nove municípios dos vales do Sinos e do Caí.

O acesso a serviços e estabelecimentos de saúde foi ampliado: os usuários do plano CCG Saúde passam a ter atendimento no Hospital Regina, inclusive internação, consultas na Rede Somehr e cobertura dos planos Multiclínica e Prontomed, com variações conforme a modalidade adquirida.

Toda a rede de atendimento para o cliente CCG Saúde na região foi reorganizada e incrementada, por meio de novas parcerias, em benefício não apenas de Novo Hamburgo, mas também de moradores de Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Montenegro, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul.

“Com a inauguração da central e as novas parcerias, não estamos apenas ampliando a oferta de atendimento na região”, explica Fabio Rossetto, Diretor Executivo Financeiro do CCG Saúde.

“Estamos disseminando um conceito de medicina de valor, que entre outros ganhos oferece um acompanhamento mais próximo das pessoas, assim como mais atenção à prevenção a doenças e ao combate a gastos com procedimentos desnecessários.”

Tanto quem já possui o plano quanto quem estiver interessado em adquiri-lo conta, desde 18 de maio, com uma central em Novo Hamburgo, para esclarecer dúvidas com a equipe do CCG Saúde, e com uma área de vendas operada pela Petter Corretora.

Serviço

O quê: Central de Vendas e Relacionamento do CCG Saúde em Novo Hamburgo

Onde: Avenida Doutor Maurício Cardoso, 1.098, bairro Hamburgo Velho

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia

Como: para obter mais informações sobre os planos CCG Saúde em Novo Hamburgo e região, o interessado pode ir à Central ou ligar para o telefone (51) 3253-4555