Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura em 1º de julho

O Barretos Country Thermas Resort anuncia reabertura parcial de sua estrutura hoteleira e parque aquático a partir do dia 01 de julho. Seguindo normas e protocolos estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), órgãos competentes e entidades do setor, o empreendimento volta a operar sob rígidas medidas de segurança que incluem túnel de ozônio e apartamentos isolados 24 horas entre hospedagem e utilização.

O resort, considerado “pé na areia” por sua ampla e moderna estrutura de praia artificial, é o primeiro com temática country do país e um dos empreendimentos turísticos mais completos para diversão em família no interior de São Paulo. A reabertura oferece tarifas promocionais com preço único de R$ 390 para compras efetuadas entre hoje e o dia 20 de junho, e com política de flexibilidade que permite remarcação até julho de 2021.

“A retomada das nossas operações vai acontecer em etapas e com minucioso controle para garantir a segurança não apenas dos nossos colaboradores e clientes, mas também do município de Barretos. O hotel é o foco nesta primeira fase e na sequência retomamos com o Parque e o Centro de Convenções. A cidade teve um desempenho positivo na contenção da COVID-19 e segue contando com o nosso apoio para garantir essa estabilidade” afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, companhia responsável pelo empreendimento.

O hotel segue as determinações das autoridades de saúde e volta a operar com 50% de sua capacidade. Algumas das principais atrações do complexo como praia com piscina de ondas, arvorismo, mini- fazendinha e clube kids serão abertas para os hóspedes.

Confira abaixo os principais itens do novo protocolo de segurança a ser adotado a partir de 1º de julho no Barretos Country Thermas Resort:

  • Túnel de desinfecção para acesso ao empreendimento nas áreas social e de serviço;
  • Capacidade de hóspedes reduzida com o objetivo de garantir menor circulação de pessoas, evitando aglomerações;
  • Higiene intensificada com padrões mundiais de limpeza em apartamento e áreas comuns do resort;
  • Apartamentos isolados 24h entre hospedagens e utilização;
  • Tratamento das águas com produtos de alta qualidade e ampliação da rotina de medições e controle;
  • Colaboradores treinados, equipados com EPIs e monitorados diariamente para rápida identificação de sintomas;
  • Remoção de self-service de buffet e adoção de refeições porcionadas e servidas por colaboradores equipados para garantir segurança e higiene;
  • Distanciamento de cadeiras e mesas em todos os pontos de consumo e áreas comuns;
  • Ampliação de atividades de lazer em ambientes abertos e próximos da natureza, garantindo diversão e segurança para todos;

“O Barretos Country tem uma área de mais de 200 mil metros quadrados, proporcionando conforto, segurança e uma experiência agradável ao ar livre. Além disso, trabalhamos com um grupo de consultores especializados e teremos acompanhamento direto de equipes de saúde por telemedicina. Aproveitar o fim do isolamento social em família e com um estrutura tão completa como a nossa será não somente a melhor opção de lazer como também a mais segura” completa Filipe.

Mais informações sobre a promoção de reabertura e atrativos do Barretos Country Thermas estão disponíveis no site www.barretoscountry.com.br.

O resort conta com sistema de reserva online e central de atendimento ao cliente: 0800 771 2330.

Sobre o Barretos Country Thermas Park:

O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR Group, é um resort anexo ao único parque aquático de águas termais e tematização country do país. São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, minizoológico, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais, ice bar com temperaturas que chegam a 20 graus negativos e conta com a maior praia artificial em extensão do país.

Há 14 anos o Barretos Country Thermas Park é considerado o melhor hotel de Barretos, segundo preferência e popularidade pela ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos).

Sobre o GR Group:

Há mais de 20 anos atuando na indústria do turismo, entretenimento e tempo compartilhado com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhados nos principais destinos do país, o GR Group possui em seu portfólio o maior resort do Brasil, o Wyndham Olímpia Royal Hotels. Em 2019, o empreendimento Gramado Wyndham Termas Resort & Spa, do GR Group, em sociedade com a Gramado Parks foi eleito o Best Project of the Year durante a Wyndham Global Conference, evento anual da rede americana de resorts.

Dividido em GR Vacation, GR Play, GR Hotels, GR Incorp, GR Explorer, GR Construct e GR Travel, é único no Brasil em ter a solução completa em entretenimento sem terceirização de nenhuma etapa, além de amplo conhecimento na indústria de tempo compartilhado. As empresas do grupo atuam em escolha do destino, estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira e de parques temáticos. Mais informações: www.grgroup.org.