Arena do Grêmio retoma visitações do Tour e do Museu

Com a campanha “Tour de Volta Para Casa”, a Arena do Grêmio retomou, nesta quarta-feira (27), o serviço de visitações – o Arena do Grêmio Tour e visitas ao Museu do Grêmio. “De acordo as regras previstas no Decreto Municipal nº 20.583, que institui a permissão de funcionamento destas atividades.”

Para garantir uma experiência segura para visitantes e profissionais envolvidos, a Arena implementou uma série de medidas durante a visitação. “Indo desde a instalação de totem de álcool em gel até medição de temperatura dos participantes já no início do Tour.”

Ainda entre as medidas de segurança, houve a instalação de tapete higienizador na entrada do Tour e do Museu.

Aos visitantes também é feito o alerta do uso obrigatório de máscara durante todo o percurso, além da orientação de distanciamento de, no mínimo, 2 metros entre as pessoas.

O Tour e o Museu voltam a operar em horário alternativo, de segunda-feira a sábado, às 10h30, 11h30, 13h, 14h30 e 16h, via agendamento pelo site: arenatour.superingresso.com.br.

Dentre as modalidades de visitação estão o Tour completo, o book fotográfico, o book com serviço de fotógrafo profissional e a novidade do book pet.

Mais informações podem ser obtidas pelo whats (51) 99270-3161 e pelo e-mail [email protected].