Super Fico participa de ação social de D’Alessandro

Super Fico participa de ação social de D’Alessandro

Pessoas carentes contaram com a solidariedade de um dos craques do Internacional na noite deste sábado (25). Marmitas foram distribuídas no Centro Histórico de Porto Alegre e em Canoas, na Região Metropolitana. O evento foi organizado por D’Alessandro em parceira com o colecionador Guilherme Rollof.

Durante a semana, foram arrecadados os alimentos que seriam distribuídos nas duas cidades. A torcida organizada Super Fico ajudou na distribuição das quentinhas no Centro Histórico de Porto Alegre.

Reforço

Hernán Barcos, ex-atleta do Grêmio, atualmente no Bashundhara Kings, da Tailândia, também reforçou o evento realizado com todo carinho e apoio do Instituto Superação Accinelli, de Canoas, onde a refeição (massa à bolonhesa) foi preparada.

Os dois atletas ainda doaram camisas do Inter e do Grêmio. O valor arrecadado será revertido em fundos para novas atividades. O jogador colorado informou que pretende realizar mais intervenções desse tipo, batizando o projeto de “Marmita Solidária”. Para ajudar basta entrar em contato com o blog do atleta: https://blogandresdalessandro.blogspot.com/

Super Fico

A torcida organizada Super Fico comemora 43 anos neste 2020. Desde sua fundação, em 1977, seu lema é “sempre ao lado do inter”.