Spitfire Homemade Food inicia atividades em Porto Alegre e aposta em delivery

SpitFire Homemade Food pretende trazer um cardápio que una o sabor, a qualidade e a simplicidade das refeições feitas em casa.

Compartilhe:

O momento vivido por Porto Alegre tem gerado novas demandas. Dentro desse escopo, a capital gaúcha ganha um novo restaurante virtual focado no ramo de delivery. O SpitFire Homemade Food pretende trazer à cidade um cardápio que una sabor, qualidade e a simplicidade das refeições feitas em casa. O objetivo é entregar a melhor experiência por valores acessíveis – que variam de R$ 24 a R$ 35. Os pedidos já podem ser feitos pelos apps de entrega iFood e Rappi.

Entre as principais opções do cardápio está a galinhada Spitfire, um molho escuro de coxa e sobrecoxa de frango desossadas, aipim na manteiga de ervas e farofa de panko; o à la minuta da casa, composto por arroz branco, feijão, batata rústica, ovo frito e proteína (bife de entrecot ou frango); strogonoff de entrecot e cogumelos acompanhado por arroz branco, batata rústica; e bife à parmegiana, que traz entrecot empanado no panko, presunto, queijo gratinado, molho de tomate defumado, arroz branco e batata rústica.

Completam as alternativas disponíveis no cardápio: frango grelhado com salada, que apresenta uma peça de peito de frango grelhado, limão siciliano grelhado, mix de folhas verdes, tomate cereja, lascas de parmesão, redução de balsâmico e pesto; fettuccini na manteiga de ervas acompanhado por entrecot grelhado e demi glace; e massa oriental com legumes, que traz uma porção de massa salteada com shoyo, cebola roxa, tomate, ervilha torta, cenoura e brócolis.

O foco exclusivo no Delivery proporciona uma maior agilidade e, principalmente, uma completa adequação ao modelo de negócio necessário dentro do período de restrições vivido pelo país.


Compartilhe: