Rio Grande do Sul registra a 19ª morte por coronavírus

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou, no final da manhã desta quarta-feira, a 19ª morte por Covid-19 no Rio Grande do Sul.

A SES (Secretaria Estadual da Saúde) confirmou, no final da manhã desta quarta-feira (15), a 19ª morte por Covid-19 (coronavírus) no Rio Grande do Sul. A vítima era de Serafina Corrêa. Conforme a pasta, o Estado registra 747 testes que deram positivo para o vírus Sars-Cov-2.

A 19ª vitima é um homem de 63 anos, que estava internado no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. Ele estava em ambiente hospitalar desde o dia 13 de março. De acordo com a SES, ele teve viagem anterior ao Paraguai e apresentava uma pneumopatia crônica.

Número de testes positivos sobe

O número de testes que deram positivo para o coronavírus continua a crescer no Rio Grande do Sul. Somente hoje pela manhã foram acrescidos outros 28 casos no painel da Secretaria Estadual de Saúde. Os resultados laboratoriais são de moradores de Porto Alegre (19 casos), Passo Fundo (5), Cachoeirinha, Canoas, Tio Hugo e Viamão.

Ainda conforme a SES, Passo Fundo teve ainda um caso excluído por duplicidade. Ao menos 88 cidades do Rio Grande do Sul têm pacientes com a Covid-19. Porto Alegre é que concentra o maior número de resultados laboratoriais positivos para o coronavírus, com 346 registros.