Rio Grande do Sul chega a 700 testes positivos para coronavírus

Subiu para 700 o número de testes positivos para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), no Rio Grande do Sul.

Subiu para 700 o número de testes positivos para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), no Rio Grande do Sul. Os dados foram divulgados pela SES (Secretaria Estadual da Saúde) por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira. Até o momento, 18 pessoas morreram.

Conforme a pasta, os dados são referentes a 15 novos testes positivos realizados nos últimos dias. Os resultados são das cidades de Porto Alegre (12 casos), Viamão (2) e Passo Fundo. Ao todo, 87 municípios do Rio Grande do Sul têm registros da Covid-19. No entanto, desde o dia 23 de março, o Estado vem testando apenas pacientes que estão internados em hospitais.

Com a atualização, a Capital gaúcha chegou a 327 ocorrências registradas de coronavírus. Oito pessoas morreram. No Interior, Caxias do Sul, na Serra gaúcha, lidera o número de casos anotados pela SES, com 33 testes positivos e nenhuma morte.

Na sequência aparece Bagé, na região da Campanha, com 27 apontamentos. Novo Hamburgo, no Vale do Sinos tem 26 casos com testes positivos e duas mortes, Passo Fundo, 20 casos e duas mortes; Lajeado, 18, nenhuma morte; São Leopoldo, 16 casos e uma morte; Gravataí, 13, sem morte registrada; Canoas, 12 e uma morte; Bento Gonçalves, 11 e Viamão, 10, ambas cidades sem registro de óbito.