Parcela de março entra na conta dos servidores estaduais nesta terça-feira (28)

Servidores do Executivo estadual receberão mais uma parcela do pagamento de março. Serão creditados R$ 2,5 mil na conta dos trabalhadores nesta terça-feira (28). 

Servidores do Executivo estadual receberão mais uma parcela do pagamento de março. Serão creditados R$ 2,5 mil na conta dos trabalhadores nesta terça-feira (28). Assim, o número de funcionários com a folha do mês passado paga chega a 92%.

Ao todo, 313.898 vínculos foram quitados. Ainda faltam cerca de 25 mil vencimentos a serem pagos, com os mais altos salários do funcionalismo do Executivo. O saldo restante será pago na quinta-feira (30).

Para a folha de abril não há confirmação de pagamento no dia 30, segundo a Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda). O órgão deve dizer na quinta se há calendário, uma tendência prevista já que os salários de março estão sendo quitados com um mês de atraso.

O pagamento de março foi dividido em cinco parcelas pelo poder público estadual no decorrer de abril. As duas últimas estão sendo realizadas nesta semana. Foi quitado também, no início do mês, a terceira parcela do 13º do funcionalismo.