Live do Grupo Samba Tri arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

O samba do grupo foi responsável por embalar uma onda de solidariedade que resultou na arrecadação de mais de 10 toneladas de alimentos. A Killing é a primeira marca do segmento da construção civil a apoiar uma live beneficente, em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Compartilhe:

A Tintas Killing, que sempre se preocupou em contribuir com a comunidade local, a comunidade gaúcha, apoiou a “Live do Bem”, do Grupo Samba Tri, que ocorreu no sábado, à noite. O evento online teve o propósito especial de arrecadar doações de alimentos para serem distribuídos às entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social, da cidade de Porto Alegre/RS. O samba do grupo foi responsável por embalar uma onda de solidariedade que resultou na arrecadação de mais de 10 toneladas de alimentos. A Killing é a primeira marca do segmento da construção civil a apoiar uma live beneficente, em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

De acordo com Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, a marca está reinventando a forma como se comunica com o seu público, nesta quarentena. “Este é um momento para ampliarmos os nossos meios de comunicação e adentrarmos em espaços antes não pensados. É uma oportunidade diferente de nos conectarmos, ainda mais, com nosso público. O apoio à live do Grupo Samba Tri veio de encontro com esses novos formatos. Além disso, o grupo tem uma trajetória muito similar a da Tintas Killing, ambos são envolvidos com projetos sociais e buscam contribuir com a comunidade. A live foi um sucesso de arrecadações, ficamos felizes com esse momento”, ressaltou Medaglia. O gerente de marketing também destacou o talento e carisma do grupo.

Vocalista do grupo, Paulista reforça o posicionamento de Medaglia e conta que o Samba Tri sempre teve um olhar voltado para a responsabilidade social. “Desde o início da história do grupo, destinamos uma parte do nosso tempo para ações sociais, levando o que fazemos de melhor para a população que não tem acesso ou encontra-se em vulnerabilidade. A parceria com a Killing é muito importante para nós porque é uma empresa que tem os mesmos valores que os nossos. Além de ser líder no seu ramo, ser uma empresa inovadora, também é uma empresa solidária, que acredita que a evolução social e econômica passa por uma atitude colaborativa”, destaca Paulista. A live ainda está disponível no YouTube do grupo.


Compartilhe: