Iguatemi lança série de conteúdos sobre qualidade de vida nas redes sociais

Aulas de yoga, receitas gastronômicas, consultorias de moda e indicações culturais são destaque na programação.

A tradição do Iguatemi como plataforma de experiências inéditas e relevantes para os gaúchos transcendeu os corredores do shopping e ganhou as fronteiras do ambiente digital. Nas redes sociais, uma programação exclusiva de conteúdos sobre lifestyle passa a trazer insights e dicas por meio das telas do Instagram e do Facebook, garantindo momentos de cuidado e bem-estar durante o período de isolamento social.

A curadoria de conteúdos sobre gastronomia, wellness, fitness e moda traz a assinatura de marcas e de influenciadores locais parceiros do shopping. A professora Louise Paz, da Bodytech, oferece aulas semanais de yoga. Já Luana Gonzatti, à frente do perfil @psicoportoalegre, discute qualidade de vida e novos comportamentos.

Para quem curte uma boa música, o shopping disponibiliza uma nova playlist em seu canal no Spotify: “Dançando em casa”, com uma seleção exclusiva de sons para a galera se movimentar. E, ainda, o público pode conferir as playlists já existentes no canal do shopping: “Bem Zen”, “Fashion Sounds”, “Sunset” e “Viva bem do seu jeito”.

Na seleção de Gastronomia, destaque para o quadro “Dinner and Movie”, com sugestão de três pratos (e suas respectivas receitas!) harmonizados com três filmes.

Para os amantes de literatura, a grade contempla uma espécie de “clube do livro virtual”, com dicas de literatura e espaço para debate e indicações de outros títulos.

A criançada também não fica de fora da programação. A curadoria ainda oferece ideias de brincadeiras para os pequenos, como boliche e massinha de modelar caseira.

Dicas de moda e beleza, receitas de máscaras faciais caseiras e técnicas de meditação também estão entre os conteúdos contemplados na ação.

“Mais do que nunca, queremos reforçar os conceitos de viver bem do seu próprio jeito. Aproximar e conectar as pessoas, fortalecendo laços e vínculos. Levar um pouco da nossa essência para dentro da casa dos clientes, ajudando a enfrentar esse período de forma um pouco mais leve, com prioridade absoluta ao seu bem-estar”, explica a gerente de marketing do Iguatemi Porto Alegre, Andrea Quintana.

Confira os conteúdos na página do Instagram do Iguatemi Porto Alegre: https://www.instagram.com/iguatemipoa/.