FGV/Decision realiza formação Liderança e Gestão de Conflitos em Tempos de Crise

Ministrado por Maria Regina Xausa, psicóloga e mestra em Administração de Empresas, curso de curta-duração ocorre nos dias 27 e 28 de abril.

Dedicada a promover às melhores práticas e estratégias para líderes e gestores em períodos críticos como o que enfrentamos, a FGV/Decision realiza um curso inédito de curta-duração intitulado “Liderança e Gestão de Conflitos em Tempos de Crise”, ministrado por Maria Regina Xausa, psicóloga e mestre em Administração de Empresas.

Dividido entre os dias 27 e 28 de abril, das 19h às 21h30min, a formação é destinada para interessados na capacitação em liderança a partir de estratégias assertivas para conduzir equipes mesmo em tempos de crise. Entre os tópicos que serão abordados destacam-se ainda a sugestão de diferentes, novas e desconhecidas abordagens para a obtenção de resultados em tempos difíceis, com uma metodologia contemporânea, prática, acessível e interativa.

A professora Maria Regina Xausa é sócia-diretora da Voo Certo Treinamento e há 20 anos presta consultoria para grandes grupos públicos e privados. Foi gerente de treinamento da VARIG SA, especialista em gerenciamento de crises e desenvolvimento de equipes.

A proposta segue a temática de dois MBAs que estão com inscrições abertas: Desenvolvimento Humano de Gestores, coordenado pelo Prof. Edmarson Bacelar Mota, e Gestão Comercial, coordenado pelo Prof. João Baptista Vilhena Soares, com aulas iniciadas em abril.

As inscrições e mais informações estão disponíveis no site da instituição, www.decision.edu.br, pelo telefone (51) 99111.9155 ou pelo e-mail [email protected].

Professora Maria Regina Xausa

Psicóloga e Mestre em Administração de Empresas, é sócia-diretora da Voo Certo Treinamento e há 20 anos presta consultoria para grandes grupos públicos e privados, como Tramontina, Petrobras, Lojas Renner, Lojas Colombo, Caixa Econômica Federal, Banrisul, BRDE, Badesul, Unimed e Furnas, entre outros. Foi gerente de Treinamento da VARIG SA no RS e é consultora internacional da Unesco. Professora de Técnicas de Negociação e de Formação de Equipes de Alta Performance nos MBAs da FGV (em todo o Brasil), Unisinos, IBGEN, UNISC, UNIPLAC. Palestrante internacional e autora do livro “Negociação ao Alcance de Todos” e coautora da obra “Negociação e Processo Decisório”.