FGV/Decision promove webinar “Cenários do Covid-19 no Mercado de Capitais”

Seminário online gratuito ocorre dia 9 de abril e terá participação de convidados internacionais representantes da XP Internacional, Bloomberg, Elevenfinancial e Banco do Brasil.

Um dos pioneiros da educação executiva em finanças no Brasil, o professor Dr. Carlos Alberto Decotelli da Silva, coordenador do MBA em Gestão Financeira: Mercados Financeiros e de Capitais da FGV/Decision, realiza webinar “Cenários do Covid-19 no Mercado de Capitais” nesta quinta-feira, dia 9 de abril, às 19h. As inscrições para a programação estão disponíveis na plataforma Sympla (https://bit.ly/2wnpuBM).

A programação, que antecipa conteúdo do MBA em relação à temática pontual e importante, contará com a participação de convidados: o especialista Marcelo Pessoa, diretamente do Canadá, representantes da XP Internacional e Bloomberg, de Nova York, além de profissionais da Elevenfinancial e Banco do Brasil.

Na semana seguinte, Decotelli realiza dois encontros online para discutir os temas do MBA com interessados. As reuniões técnicas acontecem nos dias 13 e 20 de abril, sempre às 10h, em ambiente virtual divulgado diretamente para os interessados que entrarem em contato com a instituição, pelo telefone (51) 99110-5573 ou e-mail [email protected].

Com início programado para dia 8 de maio, o MBA em Gestão Financeira: Mercados Financeiros e de Capitais é dedicado aos novos conceitos da área de finanças e sustentabilidade de negócios, como o gerenciamento de riscos, fontes de recursos e aspectos financeiros, fundos de investimentos, entre outros.

O professor Carlos Alberto Decotelli da Silva possui um currículo exemplar como financista, docente e autor de livros, e desenvolveu seu pós-doutorado na Bergische Universitãt Wuppertal, na Alemanha. O curso, com duração de 24 meses e que atribui o título de Master of Business Administration, está com inscrições abertas.