Duas pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente na ERS-115

Acidente ocorreu no quilômetro 3 da ERS-115, entre Taquara e Parobé, no Vale do Paranhana, na madrugada deste domingo (26).

Um acidente de trânsito causou a morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas. Foi no quilômetro 3 da ERS-115, entre Taquara e Parobé, no Vale do Paranhana, na madrugada deste domingo (26).

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), um Kia Cerato, com placas de Igrejinha, saiu da pista, capotou em uma ribanceira, bateu em um árvore e pegou fogo. O veículo estava superlotado, com seis ocupantes, quando o limite é de cinco passageiros.

O caso ocorreu por volta das 4h10 da manhã, próximo ao Corpo de Bombeiros de Taquara. Conforme a corporação, com o impacto na árvore, cinco vítimas teriam sido projetadas para fora do veículo. Apenas uma vítima permaneceu dentro do carro.

Os Bombeiros procederam a extinção do incêndio e atuaram para realizar os primeiros socorros. No entanto, duas vítimas morreram ainda no local do acidente. A área foi isolada, após o controle do incêndio no carro, para realização de perícia.

Dois sobreviventes da colisão foram transferidos para o Hospital São Francisco de Assis, em Parobé. Seriam um homem de 27 anos, que tinha várias fraturas, e uma adolescente, de 14. Para o Hospital Bom Jesus, em Taquara, foram encaminhados outros dois ocupantes do carro. A instituição, no entanto, não divulgou estado de saúde e perfil das vítimas.

O CRBM acredita que o motorista perdeu o controle da direção numa curva da estrada. Um registro policial foi feito na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Taquara.