Dois policiais ficam feridos após acidente na zona sul de Porto Alegre

Eles faziam o deslocamento em uma Chevrolet S10 da BM até uma farmácia da região após registro de uma tentativa de furto no bairro Restinga.

Dois policiais militares ficaram feridos após uma colisão entre uma viatura e um caminhão guincho. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre.

Eles faziam o deslocamento em uma Chevrolet S10 do 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar) até uma farmácia da região após registro de uma tentativa de furto. No entanto, no caminho, acabaram se envolvendo na colisão na rótula das avenidas Edgar Pires de Castro e Costa Gama. O choque ocorreu por volta da 1h da manhã.

Dois PMs foram socorridos e encaminhados, com ferimentos leves, ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre. Outros dois brigadianos não se feriram na colisão. O motorista do guincho relatou ter ficado com dor no braço, mas preferiu não ir até o hospital.

Conforme a BM, outras guarnições foram deslocadas até a farmácia para onde a viatura que sofreu o acidente se dirigia. Um homem foi preso, em flagrante, quando se preparava para fugir do estabelecimento arrombado. Ele estava em posse de três malotes que haviam sido subtraídos do local. A quantia recuperada não foi divulgada pela polícia.