Dado Bier Garden Grill apresenta opção especial de delivery

Dado Bier Garden Grill do Shopping Praia de Belas alterou seu formato de atendimento.

O momento conturbado vivido no país mudou a dinâmica de atuação de muitas empresas. Para atender as orientações da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o Dado Bier Garden Grill do Shopping Praia de Belas (av. Praia de Belas, 1181 – 1º Andar) alterou seu formato de atendimento. A partir de agora um cardápio composto por dez rótulos de cervejas da casa, assim como seu icônico pudim estão disponíveis exclusivamente pelo aplicativo iFood, diariamente das 13h às 17h.

O pudim de leite condensado da Dado Bier é considerado pelo restaurante um dos pratos mais icônicos da casa. Originalmente disponível no buffet da unidade, a receita recentemente ficou disponível para take away. E agora ela pode complementar uma refeição com a família através de pedidos pelo aplicativo de delivery.

Já as opções de cerveja trazem ao público a variedade e qualidade característicos dos 25 anos da Cervejaria Dado Bier. A relação de alternativas disponíveis no iFood traz: Garrafa American Amber Ale 600ml, Garrafa Belgian Ale 600ml, Garrafa Ipa 600ml, Garrafa Lager Puro Malte 970ml, Garrafa Red Ale 600ml, Garrafa Royal Black 600ml, Garrafa Weiss 600ml, Lata Lager Leve 350ml, Lata Session Ipa 350ml e a Long neck Lager Puro Malte 355ml.