Bib’s lança chocolates com recheio de bombom Love Me

Tradicional chocolate da Neugebauer, Love Me agora também passa a fazer parte da linha Bib’s.

Original do portfólio da Neugebauer desde 1971, o bombom Love Me é um dos principais produtos da primeira fábricade chocolates do Brasil. Agora, a marca acaba de anunciar o novo Bib’s Love Me, com a estratégia de unir duas marcas queridas pelos consumidores e ampliar sua participação no segmento. O lançamento traz a combinação da cobertura de chocolate meio amargo com o cremoso recheio de creme em duas versões: bombom (13,7 gramas por unidade) e mini tablete (12,3 gramas por unidade ou 61,5 gramas no cartucho com cinco unidades).

Desenvolvida pela agência Bendito Design, o projeto envolveu a adaptação do conceito gráfico de Bib’s para o sabor de Love Me. Além de reforçar o appetite appeal mostrando o recheio cremoso, foi realizado um trabalho com as cores creme e vermelho, que remetem ao recheio e à embalagem nostálgica e tradicional do bombom Love Me. O coração da embalagem atual de Love Me também foi mantido para ter mais um link com o bombom.

De acordo com o gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer, Leandro NottiLaux, a novidade traz destaque a um produto já tradicional e que conta com o carinho do consumidor. “O novo Bib’s Love Me chega ao mercado para ser mais um diferencial da linha. A marca se renova cada vez mais para que nossos clientes e consumidores tenham variadas opções dentro do nosso portfólio. Além disso, o lançamento vai de encontro com o que preservamos em nossos produtos, que é manter nossa história e tradição, juntamente com um sabor diferenciado”, destaca Laux.