Atitude 67 exalta união em nova Label “Luau em Casa”

Inspiração para diversos artistas, poetas e casais apaixonados a Lua, com toda sua grandiosidade, brilha igual para todos.

O “Luau em Casa”, lançado nesta sexta-feira (10) reúne as faixas mais tranquilas e serenas para dar continuidade a sequência de labels divulgadas pelo grupo.

Com quatro canções, três releituras e uma inédita- a música “Hot Rolo”, parceria com Amanda Coronha-, a Label mescla em seus vídeos imagens do luau intimista realizado pelo Grupo no Campinho em Araçariguama, em São Paulo, e do show no Espaço Barra Funda, também em São Paulo.

E, como de costume, a Label é apadrinhada por um representante do Atitude 67, desta vez, é o Eric Polizér que conta mais como foi realizar este projeto.

“O ‘Luau em Casa’ é com certeza a parte mais romântica do nosso novo projeto, o Label 67! Quem nos acompanha mais de perto já notou que somos uma banda muito eclética. Curtimos fazer vários tipos de sons e temos como referência musical artistas muito distintos”, ressalta Eric.

Entre as regravações apresentadas na label, “8 Segundos” se destaca como a mais romântica, tocada de forma acústica, trazendo o Eric sentado no palco, próximo do público que acompanha a plenos pulmões toda a canção. “Magrela” é outra declaração de amor, descontraída e animada para aquela que nos carrega para todos os lados: a bicicleta. “DreadLock” mantém o clima íntimo em um reggae envolvente e apaixonante.

A inédita “Hot Rolo” traz o dueto emocionante com Amanda Coronha. No verso “a gente se encontra, quando a gente se perde um do outro” podemos encontrar, além da mensagem de amor, uma mensagem de esperança para o momento que vivemos: de olhar para dentro e se reencontrar.

“Eu conheci os meninos no final de 2016 quando fomos compor juntos para o meu disco. Eu pensei ‘é isso!’, esse é o jeito de compor, são essas pessoas que eu quero ter por perto. Desde que ouvi Hot Rolo, há uns quatro anos, eu me apaixonei, a música é incrível. Confesso que eu não sabia qual era o cenário da gravação, mas quando eu vi aquela lua gigante foi super especial. Eu estava com um vestido branco e um colar com uma pedra que, por coincidência, era a pedra da Lua e quando eu vi, bateu. Tenho certeza que era para estar ali, que era para tudo aquilo estar acontecendo e que esse encontro não foi por acaso”, explica Amanda.

“Só temos a agradecer a todos envolvidos neste novo trabalho, aos nossos fãs e aos fã-clubes que sempre nos acompanham, em especial a todos que comparecem à gravação, em São Paulo, e trouxeram toda a energia e o calor imprescindíveis para que o projeto seja mais um grande sucesso!” completa Eric.

Junto com o áudio completo da label, os fãs também poderão curtir a partir das 11h o clipe de “Hot Rolo” e o multiclipe- que reúne em um só vídeo os 4 clipes- com direito a premiere no Youtube, que terá início às 10h30, para que os fãs possam assistir junto com o grupo o lançamento.

Vídeos 

Os vídeos das demais canções serão lançados um a uma toda quinta-feira. “Luau em Casa” é mais uma etapa do projeto “Label 67” dando sequência a label “Art In Nudes” lançada em março.  O nome Label surgiu por ser o termo que batiza as festas realizadas por artistas, paralelamente aos shows.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura com a música “Tão Linda” no chart do Spotify, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais.

“O objetivo do lançamento do Luau em Casa é trazer um pouco de música para dentro das casas das pessoas”, ressalta GP ao falar sobre o isolamento social que o país está passando.

O seis integrantes da banda moram juntos e isso está facilitando um pouco. “As redes sociais e o Youtube têm sido uma ótima saída para gente manter os nossos trabalhos, estar perto dos nossos fãs”, disse GP.