Vipal Borrachas divulga vídeo em homenagem ao Dia da Mulher

A produção valoriza essas profissionais, que fizeram do caminhão a sua segunda casa e que enfrentam a distância da família, o preconceito e a busca constante por igualdade com muita garra e determinação.

“Não, elas não desistiram”. Esta é uma fala do vídeo da Vipal Borrachas para o Dia da Mulher deste ano, que resume muito bem a homenagem que a empresa faz a todas elas. A Vipal afirma que por conhecer os desafios da estrada, produziu um filme que retrata mais do que somente as dificuldades, mas as conquistas diárias das mulheres caminhoneiras. A produção valoriza essas profissionais, que fizeram do caminhão a sua segunda casa e que enfrentam a distância da família, o preconceito e a busca constante por igualdade com muita garra e determinação.

A produção teve o apoio da Transporte Gabardo, empresa especializada no transporte de veículos, que além de ceder para a gravação o pátio da sua sede, localizada em Porto Alegre (RS), também disponibilizou motoristas de sua equipe para serem as personagens do filme. Para conferir o vídeo, basta acessar a página da Vipal no Youtube.