Tintas Killing cede espaços publicitários em rádios ao Ministério da Saúde

A ação tomada pela empresa tem o intuito de combater as fake news e contribuir com o acesso da população à informação qualificada.

Neste momento, em que vivenciamos uma crise mundial de saúde, a informação qualificada é essencial para prevenção e segurança de todos. Pensando nisso, a Tintas Killing decidiu ceder seus espaços publicitários, já contratados, em rádios ao Ministério da Saúde. No total, são seis rádios, abrangendo mais de 200 cidades, que passaram a transmitir os comunicados de enfrentamento ao novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19. São elas: Rádio Clube Blumenau, de Blumenau/SC; Rádio Encruzilhadense, de Encruzilhada do Sul/RS; Rádio Itaramã, de Tramandaí/RS; Rádio Caxias, de Caxias do Sul/RS; Rádio Repórter, de Ijuí/RS; e Rádio Gazeta, de Santa Cruz do Sul/RS.

Tintas Killing quer enfrentar fake news

Em meio a tantas fake news que circulam pelas redes sociais e acabam por confundir a população, o gerente de Marketing da Killing, Guilherme Medaglia, considera que levar informações corretas sobre a situação do país e as melhores formas de prevenção torna-se primordial. “Entendemos que, ao oferecer nossos canais para a disseminação de mensagens oficiais, estamos entregando o serviço que a população precisa nesse momento. Principalmente no interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, locais onde possuímos forte atuação e grande responsabilidade social”, destaca Medaglia. A Killing acredita que, com a conscientização e o cuidado de todos, superaremos a situação da melhor forma possível”, afirma.

Frequência das rádios

Rádio Clube Blumenau – 1330 AM

Rádio Itaramã – 97.1 FM

Rádio Encruzilhadense – 1230 AM

Rádio Caxias – 93.5 FM

Rádio Repórter – 1030 AM

Rádio Gazeta – 107.9 FM