Sucos Petry suspende atividades até o dia 13 de abril após morte de sócio

A Sucos Petry, de Ivoti no Vale do Sinos, decidiu suspender atividades nesta segunda-feira. A medida ocorre após a morte de um dos sócios do grupo, Luiz Alberto Anschau, 60 anos, pela Covid-19.

A Sucos Petry, empresa com sede no município de Ivoti, no Vale do Sinos, decidiu suspender atividades nesta segunda-feira (30). A medida ocorre após a morte de um dos sócios do grupo, Luiz Alberto Anschau, 60 anos, pela Covid-19 (novo coronavírus).

Conforme a Sucos Petry, todas as atividades da empresa serão paralisadas até, pelo menos, 13 de abril. A providência vale para a indústria, o setor de vendas e, também, a área administrativa.

Em comunicado publicado em seu site, o grupo empresarial cita que a pandemia da Covid-19 “tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem estar de todos”.

Anschau foi diagnosticado com a doença no sábado (28) e morreu no domingo (29). Ele estava internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, em Novo Hamburgo.

Sucos Petry se manifestou por meio de nota em seu site. Foto: reprodução / Sucos Petry