Serasa Limpa Nome online vai até o dia 31

Serasa Limpa Nome online vai até o dia 31

O Serasa Consumidor está realizando uma ação inédita para a negociação de dívidas durante o Feirão Serasa Limpa Nome online, considerando as medidas de restrição adotadas para combater a pandemia do Covid-19. O objetivo é ajudar  consumidores a organizarem suas finanças. A partir de agora, cada um dos parceiros: Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos, traz novas condições de pagamento que incluem desde parcelamento em até 48x sem juros, ampliação dos descontos e maior prazo de pagamento a partir do fechamento do acordo no site do Serasa Limpa Nome.

A ação é válida durante todo o Feirão Serasa Limpa Nome online que vai até o dia 31 de março e foi desenvolvida para auxiliar no reaquecimento da economia. As renegociações de dívidas feitas pela internet através do Serasa Limpa Nome apresentam crescimento desde o final da semana passada, quando o atendimento presencial do Feirão Limpa Nome foi cancelado, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 no país. Atualmente, o evento já passa de mais de 1.3 milhão de acordos.

Parceiros

Para esta nova e inédita iniciativa do Feirão Serasa Limpa Nome e seus parceiros, os descontos oferecidos são:

Digio – Parcelamento em até 18x para dívidas de cartão e até 36x empréstimo;

Tricard – Parcelamento em até 6x sem juros ou até 24x com juros de 1% a.m;

BMG – Parcelamento em até 48x e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela;

Ativos – Parcelamento em até 48x;

Recovery – Parcelamento em até 98%, além de 15 dias para pagamento à vista e 60 para pagamento a prazo.

O Feirão Limpa Nome Serasa com descontos de até 98% continua até o próximo dia 31 de março, pelo site https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e pelo aplicativo do Serasa Consumidor.