Rio Grande do Sul contabiliza onze casos do novo coronavírus

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul atualizou o número de casos de Covid-19 no Estado. O total saltou de oito para 11, conforme a vigilância epidemiológica

A SES (Secretaria da Saúde) do Rio Grande do Sul atualizou o número de casos de Covid-19 no Estado. O total saltou de oito para 11, conforme a vigilância epidemiológica. Oito estão no boletim que será divulgado nesta segunda-feira (16) e os outros três devem ser incluídos nos dados desta terça.

De acordo com o órgão, são quatro homens de Porto Alegre e um de Caxias do Sul. O oitavo caso foi divulgado pelo governador Eduardo Leite, durante entrevista à Rádio Guaíba.

O oitavo caso é de um homem de 69 anos, residente de Porto Alegre. Ele possui histórico de viagem à França, país europeu que, nos últimos dias, vive um surto local da doença. O nono é de um morador de Caxias do Sul, com histórico de viagem para França, Suíça e Espanha.

Já o décimo é de um jovem de 18 anos, de Porto Alegre, que esteve na Inglaterra e Escócia. Por fim, o 11º é de um idoso de 66 anos que esteve nos Estados Unidos e possui doença prévia cardiovascular.

[jnews_block_28 include_post=”184280″]