Rede Master de Hotéis paralisa atividades em oito unidades da Capital e Gramado

Seguem em operação três hotéis da Capital Gaúcha que recebem profissionais de serviços essenciais e a unidade de Curitiba.

Diante das ações tomadas para prevenção ao Coronavírus, a Rede Master de Hotéis decidiu por manter o funcionamento somente das três unidades de hotéis em Porto Alegre que atendem segmentos e profissionais que estão na linha de frente dos serviços determinados como essenciais pelos órgãos oficiais: são eles Master Cosmopolitan, Master Express Alberto Bins e o Holiday Inn Porto Alegre. Além disso, a Rede prioriza o trabalho de colaboradores que estão fora do grupo de risco, uma vez que aqueles com mais de 60 anos, assim como os que possuem enfermidades crônicas, já se encontram em suas residências, em isolamento social.

Desde a última quarta-feira, 25 de março, não estão sendo aceitas reservas ou chegadas para os seguintes unidades, localizadas em Porto Alegre: Master Express Dom Pedro ll; Master Royal; Master Grande Hotel; Master Express Moinhos de Vento; Master Express Lima e Silva; e Master Express Cidade Baixa. A equipe da Rede fará contato com aqueles que possuem reservas até o dia 30 de abril para realizar a transferência de local.

No Paraná, o hotel Master Express Curitiba seguirá operando neste momento e, na Serra Gaúcha, o hotel Master Gramado e o Master Bavaria Residence não realizarão novas reservas e check-ins por tempo indeterminado, conforme Decreto nº 73/2020, da Prefeitura Municipal.

“A Rede Master de Hotéis tem, em seus 36 anos de história e na trajetória firmada na gestão familiar, o DNA da preocupação com as pessoas e a transparência em todas as suas ações. E neste difícil momento em que nosso país e o mundo estão enfrentando não poderia ser diferente. Temos a certeza de que com essas ações de responsabilidade social e prevenção, aliadas à resiliência do povo gaúcho, colocaremos nossas vidas e nossos negócios outra vez no caminho das rotinas normalizadas, do desenvolvimento e da prosperidade. Essa é a hora de cada um fazer o seu melhor para vencer a adversidade. Fique em casa e não cancele sua viagem, adie”, afirma a diretora da Rede, Livia Trois.