Princípio de incêndio atinge o Postão da Cruzeiro, em Porto Alegre

Um princípio de incêndio atingiu o Postão da Cruzeiro, na zona sul de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira. As chamas foram detectadas por volta da 1h da manhã

Um princípio de incêndio atingiu o Postão da Cruzeiro, na zona sul de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (13). As chamas foram detectadas por volta da 1h da manhã e obrigaram a interrupção dos atendimentos. Não há informação de feridos.

O incêndio teria começado em um aparelho de ar-condicionado na área de nutrição da unidade. Por conta da ocorrência, o posto de saúde foi evacuado. Cerca de 60 pacientes estavam em atendimento no Postão da Cruzeiro no momento em que o sinistro começou.

Todos os pacientes que estavam no local foram transferidos para outros hospitais e unidades de saúde. O atendimento está restritos aos casos mais graves.

As chamas foram controladas rapidamente. No entanto, em razão do forte cheiro de queimado que tomou conta dos ambientes, a unidade teve que ser fechada. As salas estão sendo ventiladas, mas não há previsão de quando os atendimentos serão retomados.

Ainda não há previsão de quando o Postão da Cruzeiro será reaberto.