"O meu time não pode apanhar", ressalta Renato Gaúcho durante coletiva

Em uma briga generalizada, os atletas de Inter e Grêmio estragaram o que seria um clássico para ficar na história da Libertadores da América.

A partida terminou em 0 a 0, Inter e Grêmio tiveram que terminar com sete jogadores na linha (fora os que foram expulsos no banco de reservas).

“Independente de quem começou a confusão, não vou livrar a cara dos meus jogadores e falar do Internacional. Os dois lados estão errados. Foi uma vergonha”, disse o técnico Renato Gaúcho.

“Sou contra a violência. Fui contra a confusão. Agora, já que começou, o meu time não pode apanhar. Não queria, mas, já que começou a briga, não vamos apanhar. Não estou aplaudindo isso, pelo contrário. Isso manchou a partida.”

“Independente de quem começou a confusão, não vou livrar a cara dos meus jogadores e falar do Internacional. Os dois lados estão errados. Foi uma vergonha”, completou.

O zagueiro Pedro Geromel disse que está envergonhado. “O país tá polarizado, ninguém respeita ninguém. Nós temos, aqui, a oportunidade de dar um exemplo. Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado.”

Na coletiva, o treinador do Grêmio também falou sobre a partida. “Foi um jogo bem jogado”, ressaltou. “Até os 85 minutos, foi um clássico, foi Gre-Nal. Um jogo muito disputado. Aí, infelizmente, tivemos o lance do Moisés com o Pepê. Ninguém gosta disso. Infelizmente, manchou o espetáculo, pois foi um espetáculo.”