Novo caminho do Coelhinho da Páscoa: empresa disponibiliza catálogo online

Empresa gaúcha Dots Chocolaterie disponibiliza catálogo de produtos exclusivos para tele-entrega.

A data mais importante do calendário de chocolates vai acontecer em meio a novos comportamentos diante do Covid-19. Além de medidas de prevenção na sua produção, a Dots Chocolaterie, empresa gaúcha comandada pela chocolatier Teresa Cicchelero, apresenta uma coleção especial de chocolates com design e sabores diferenciados. Todos os itens são exclusivos e fabricados de forma artesanal com chocolates importados da Bélgica e da França. Os produtos já estão disponíveis e as entregas serão realizadas nos próximos dias.

Entre os produtos, estão os já tradicionais bombons e cookies da marca. Além disso, a coleção especial de Páscoa, inspirada em pedras naturais, buscando chamar atenção para o verdadeiro conteúdo de cada pessoa e a collab com o chef Cássio Cevallos, inspirada no México, estão disponíveis. Um dos destaques é o Ovo Ametista, um trabalho que remete à lapidação de pedras brutas para transformá-las em jóias únicas. São 500g de chocolate de origem. No interior, uma camada de grignotine, amêndoas tostadas, pailleté feuilletine e mais chocolate.

Os produtos e encomendas são apresentados em @Dotschocolaterie e os pedidos também podem ser realizados através do WhatsApp da empresa.