Lebes fecha todas filiais a partir de sábado, por tempo indeterminado

Lojas Lebes fecha todas 160 filiais por tempo indeterminado

A direção das Lojas Lebes decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as suas 160 filiais a partir deste sábado (21), às 18h. A medida decorre das ações voltadas para conter a transmissão de coronavírus no Rio Grande do Sul tomada por vários setores da área econômica.

Em comunicado, a empresa explicou a determinação. Veja abaixo:

“Preocupada com o avanço do Coronavírus no Brasil e acompanhando os decretos dos governos federal, estaduais e municipais, a Lojas Lebes decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as suas 160 filiais a partir do dia 21 de março, às 18h.

Esta é uma pandemia que deve ser atacada de forma responsável e com a ajuda de toda a sociedade. A rede de varejo acredita que esta decisão vai ajudar a diminuir o avanço da doença e preservar a saúde dos colaboradores e clientes.

Ressaltamos ainda que o e-commerce da empresa vai continuar funcionando e os clientes poderão efetuar seus pagamentos pelo app ou pelo site da Lebes.

Esta é uma luta de todos! Se cada um fizer a sua parte, com isolamento social e cuidados de higiene, o país vai sair o mais rápido possível desta difícil situação.

Lojas Lebes”.