Homem morre após carro capotar e pegar fogo na ERS-020, em Cambará do Sul

Um homem morreu, na madrugada desta quinta-feira (12), em um acidente de trânsito ocorrido na ERS-020. O fato ocorreu no distrito de Osvaldo Kroeff, em Cambará do Sul

Um homem morreu, na madrugada desta quinta-feira (12), em um acidente de trânsito ocorrido na ERS-020. O fato ocorreu no quilômetro 170 da rodovia, no distrito de Osvaldo Kroeff, em Cambará do Sul, na Serra gaúcha.

O acidente ocorreu por volta das 0h45 da manhã, conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), num trecho quase na divisa com São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra.

O Comando acredita que o motorista perdeu o controle do veículo, que atingiu um barranco e pegou fogo. O carro foi destruído pela colisão e o incêndio e o modelo não foi identificado.

Da mesma forma, o motorista não foi identificado até o momento. A vítima morreu no local. O corpo da vítima foi levado para perícia em Taquara.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Cambará do Sul. A perícia esteve no local e realizou análise do ponto onde ocorreu o acidente. O veículo foi recolhido para um depósito.