FGV/Decision disponibiliza cursos online e gratuitos com certificação

Para que qualquer interessado possa se dedicar aos estudos no período de quarentena e não deixar a educação de lado, instituição oferece gratuitamente cursos de curta-duração.

Dedicada a sempre promover a educação em variados cenários e possibilidades, a Faculdade Getulio Vargas (FGV) acaba de disponibilizar 55 cursos online gratuitos para o período de quarentena e isolamento, indicado pelas autoridades neste momento de pandemia pelo coronavírus. As formações de curta-duração, disponibilizadas em plataforma online acessível pelo link https://bit.ly/2U4s3li, oferecem certificação para os estudantes.

As áreas dos cursos são as seguintes: Administração Pública, Direito, Economia e Finanças, Educação e Humanidades, Estratégia e Negócios, Gestão de Setores Específicos, Liderança e Pessoas, Marketing e Vendas, Relações internacionais e Tecnologia e Ciência de Dados. Entre as formações estão conteúdos desenvolvidos por coordenadores e docentes de MBAs que integram o portfólio da FGV/Decision de Porto Alegre.

A FGV foi a primeira instituição brasileira a fazer parte do Open Education Consortium (OEC), organização dedicada a oferecer conteúdo educativo e materiais didáticos online gratuitos. A instituição também foi contemplada, em 2011, durante a primeira edição do OEC People’s Choice Awards, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.