Fábio Rabin cancela espetáculo de humor em Porto Alegre

Devido ao Coronavírus e a baixa imunidade de sua esposa Camila Pinheiro, que enfrenta tratamento contra o câncer, o humorista Fábio Rabin está cancelando os espetáculos que faria nas próximas semanas, dentre eles o de Porto Alegre.

Rabin apresentaria o show “Tá embaçado” no dia 20 de março, sexta-feira, no Teatro da Amrigs.  A nova data será divulgada em breve.

Os ingressos serão ressarcidos e a orientação é de que o cliente faça contato diretamente com o local onde adquiriu; com a bilheteria da Amrigs ou com o Ingresso Digital.

“Tá embaçado” reflete o momento da sua vida, de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas que enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro do seu casamento.

Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas…Talvez este seja seu show mais polêmico, pois além da família, aborda grandes tabus como drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.

A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos.