Duas pessoas ficam feridas em engavetamento com 4 veículos em Porto Alegre

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo quatro veículos em Porto Alegre. O caso ocorreu na esquina da avenida João Pessoa com a Jerônimo de Ornelas.

Duas pessoas ficaram feridas após um engavetamento que envolveu quatro veículos na tarde desta terça-feira (4), em Porto Alegre. O caso ocorreu em frente ao Centro de Saúde Modelo, na esquina da avenida João Pessoa com a Jerônimo de Ornelas, no bairro Cidade Baixa.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), a colisão envolveu três carros e um micro-ônibus da Brigada Militar. O acidente teria sido causado pela viatura, que não teria conseguido parar. O coletivo, que transportava presos do regime semiaberto, bateu em um Chevrolet Ônix branco.

O primeiro veículo atingiu o que estava na frente, um Ford Fiesta, também de cor branca. Na sequência, o segundo carro bateu em um Ford Ka de cor cinza.

Duas pessoas ficaram com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) em estado de saúde estável.

Como o acidente envolveu veículo oficial, foi necessário a realização de perícia no local da colisão. Isso provocou congestionamento na avenida João Pessoa. No entanto, o tráfego já foi liberado.

Acidente com feridos pela manhã

Durante a manhã, outras duas pessoas ficaram feridas em um atropelamento por ônibus. O fato ocorreu na avenida Saturnino de Brito, bairro Vila Jardim. Os feridos são um homem atingido pelo coletivo e uma passageira do ônibus.

Um homem foi atingido pelo coletivo da 0763 Carris, que fazia a linha T4. Com o impacto, que quebrou o vidro frontal direito. Uma passageira também ficou ferida. Ambos foram encaminhados ao HCR (Hospital Cristo Redentor).