Duas pessoas ficam feridas em atropelamento por ônibus em Porto Alegre

Duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento por ônibus ocorrido na zona norte de Porto Alegre. O fato ocorreu na avenida Saturnino de Brito, bairro Vila Jardim.

Duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento por ônibus ocorrido na zona norte de Porto Alegre. O fato ocorreu na avenida Saturnino de Brito, bairro Vila Jardim. Os feridos são a pessoa atingida pelo coletivo e uma passageira do ônibus.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, próximo a rua Álvaro Nicofé.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido pelo coletivo da 0763 Carris, que fazia a linha T4. Com o impacto, que quebrou o vidro frontal direito, ele ficou ferido. A vítima foi socorrida por paramédicos e transferido para o HCR (Hospital Cristo Redentor) consciente. O estado de saúde dele não foi informado.

Já a segunda pessoa ferida no acidente foi uma passageira do coletivo. Ela se machucou após o impacto, mas sem gravidade. Ela também foi atendida e encaminhada ao HCR. Da mesma forma, o estado de saúde dela não foi informado.

O veículo foi removido para um depósito para passar por avaliação. O tráfego na Saturnino de Brito chegou a ficar parcialmente interrompido até por volta das 8h30, mas já foi liberado.