Dado Bier Garden Grill tem operação especial no Shopping Praia de Belas

Para atender diretrizes do Decreto Municipal 20.505, restaurante reduz espaços e altera formato de cardápio.

Consciente do momento conturbado vivido no país devido a pandemia de coronavírus (Covid-19), o Dado Garden Grill do Shopping Praia de Belas (av. Praia de Belas, 1181 – 1º Andar) alterou seu atendimento para se adequar às diretrizes orientadas pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre através do Decreto Municipal 20.505. A principal mudança é o formato gastronômico da casa. Em vez do tradicional buffet, o público terá acesso a um cardápio especial previamente montado com opções de proteína, guarnição e sobremesa.

Entre as opções de proteína está o peito de frango grelhado, entrecot grelhado ou salmão grelhado; quanto as guarnições estão disponíveis legumes a provençal ou batata suíça; e a sobremesa pode ser uma fatia de pudim ou sagu com creme. O objetivo é facilitar o atendimento e reiterar ainda mais os cuidados higiênicos que o período pede.

Esta não é a única medida que será tomada. O Dado Garden Grill do Shopping Praia de Belas trabalhará com 50% da capacidade do salão e todos os talheres serão levados à mesa embalados em sacos plásticos. Assim como jogos americanos descartáveis de papel serão trocados a cada mudança de cliente. Os recipientes com molho shoyu e saleiros foram removidos das mesas. Estas medidas são de contingência e podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio. Informações atualizadas serão compartilhadas pelas páginas da Dado Bier nas redes sociais.