Casacor RS é adiada devido ao Covid-19

Evento que aconteceria de 23 de junho a 16 de agosto terá nova data anunciada nas próximas semanas.

A Casacor RS divulgou comunicado em que se une à mobilização das comunidades nacionais e internacionais para prevenção e erradicação das transmissões da doença e comunica o adiamento de todas as mostras, que ocorreriam no primeiro semestre de 2020, para garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no processo de criação e construção dos ambientes no Brasil e no exterior.

Segundo a Casacor, desde o início das notícias sobre a pandemia da Covid-19, iniciativa acompanha de perto e pautado suas ações, amparada nas diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, a fim de preservar toda a sua ampla cadeia de relacionamentos.

Assim, a Casacor Rio Grande do Sul, que aconteceria entre 23 de junho e 16 de agosto, será adiada. O evento está confirmado para o segundo semestre e nova data será comunicada o mais breve possível.

“A equipe Casacor permanece atenta ao desenvolvimento de todos os cenários e estará atualizando constantemente nossa comunidade de parceiros, incluindo a divulgação das datas de obras e de abertura das mostras em suas franquias no Brasil e no exterior”, afirma a diretora da mostra, Karina Capaverde.