Canoas Shopping oferece shows gratuitos em março

O Happy Hour com shows gratuitos do Canoas Shopping traz para o mês de março Giovani Furlan, Ana e Jefe, Alemão Douglas, Rafael Mendez, Jahn Berwig, Édy Carlos, Leões & Poetas e A Trinca.

A programação começa nesta quarta-feira (4), com Giovani Furlan fazendo um show recheado de sucessos da MPB, do jazz e do pop.

Na sexta-feira (6,) a dupla Ana e Jefe, apresenta grandes sucessos do rock, reggae, samba e música eletrônica, além de composições próprias.

Alemão Douglas se apresenta no dia 11 de março, trazendo covers de Tim Maia, Criolo, Natiruts e grandes sucessos da MPB, Pop e Reggae.

Na sexta-feira, dia 13 de março, o músico Rafael Mendez apresenta o seu show com clássicos do pop, reggae, rap e rock.

No dia 18 Jahn Berwig traz para o Canoas Shopping clássicos e novidades do pop e rock nacional/internacional, classic rock, MPB, reggae e surf music.

Já na sexta-feira, dia 20 de março, tem a apresentação de Édy Carlos que tempera hits atuais com samba, pagode, black music e sucessos de todos os tempos.

Na quarta-feira, dia 25 de março, a banda Leões & Poetas faz seu show com grandes sucessos do pop nacional e internacional.

A Trinca encerra a programação de março no dia 27 agitando o Canoas Shopping com músicas autorais e covers consagrados de bandas nacionais.

Todos os shows são gratuitos e acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Canoas Shopping, que fica na Avenida Guilherme Schell, 6750 em Canoas.

Serviço de shows gratuitos

Happy Hour do mês de março no Canoas Shopping
Datas:
4/3 – quarta-feira – Giovani Furlan
6/3 – sexta-feira – Ana e Kefe
11/3 – quarta-feira – Alemão Douglas
13/3 – sexta-feira – Rafael Mendez
18/3 – quarta-feira – Jahn Berwig
20/3 – sexta-feira – Édy Carlos
25/3 – quarta-feira – Leões e Poetas
27/3 – sexta-feira – A Trinca
Horário: 19h às 21h
Local: Praça de Alimentação do Canoas Shopping – Avenida Guilherme Schell, 6750 – Canoas/RS
Entrada franca