Caminhão Truck Oi Fibra percorre Região Metropolitana com lounge móvel e games

Visitantes poderão se divertir jogando games como Fortnite, Rainbow e Just Dance, entre outros por meio da internet via fibra ótica da Oi.

A Oi leva a quatro cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, até 15 de março, o Truck Oi Fibra, ação diferenciada para divulgar o serviço de internet por fibra ótica de alta velocidade que a companhia já disponibiliza em 89 cidades brasileiras. Para permitir que o serviço seja experimentado pelos clientes, um caminhão foi transformado num lounge móvel e percorrerá os principais bairros da cidade. O Truck Oi Fibra, como foi batizado o veículo, estacionará em pontos estratégicos das cidades de São Leopoldo, Canoas, Viamão e Alvorada e as pessoas que o visitarem terão a oportunidade de conhecer as vantagens da Oi Fibra e se divertir com games como PES, Fortnite, Rainbow e Just Dance, entre outros.

Os visitantes também conhecerão Oi Play – hub de conteúdo da Oi com programação de filmes, séries, noticiário, conteúdo infantil e esportivo – e as vantagens do acesso a esse serviço pela pura fibra da Oi. No Oi Play, é possível assistir a video on demand de diversos parceiros (Discovery, ESPN, FOX, Globosat, HBO, Telecine, Turner, Viacom e Vubiquity), ver canais ao vivo e alugar títulos.

A Oi possui a maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 370 mil quilômetros de fibra em todo o Brasil e leva a fibra até dentro da casa do cliente, garantindo mais velocidade e qualidade de conexão.

A Oi conta com 11 cidades no Rio Grande do Sul atendidas com internet de alta velocidade, TV por assinatura (IPTV) e telefonia fixa (VoIP), com mais de 55 mil clientes já atendidos e mais de 445 mil casas com fibra passada e aptas a receber o serviço. Além das quatro cidades no Rio Grande do Sul, o Truck Oi Fibra passará em mais 19 cidades em sete estados brasileiros, com ação programada entre os meses de março e junho.

Cronograma do Truck Oi Fibra no RS

São Leopoldo 3 e 4 de março das 12h as 20h – Praça Vinde de Setembro – Praça da biblioteca

Canoas 7 e 8 de março das 11h as 19h – Praça Leopoldinho Ramos da Cunha

Viamão 10 e 11 de março das 12h as 20h – Praça da Matriz

Alvorada 14 e 15 de março das 11h as 19h – Praça da prefeitura