Acqua Lokos conta com 40 atrações na temporada de inverno

Acqua Lokos conta com 40 atrações na temporada de inverno

O Acqua Lokos Parque Hotel abre a sua temporada de inverno com aproximadamente 40 novas atrações. Quem visitar o empreendimento nos meses de março e abril receberá um bônus com o funcionamento dos brinquedos da Área Aquática: Piscina com Ondas, Kamikaze 22m e Free Fall. Na Área Diversão, além das atividades no Palco Encantado, 11 atrações estão à disposição: La Inversa; Chuá Mountain; Mad Montanha; Roda do Sol; Vento Minuano; trenzinho; Minhocoloko; Barco Pirata; playground infantil; espirobol e slackline.

Foto: Divulgação

Na Área Fazenda há passeio a cavalo; passeio de charrete; galpão dos animais; campo de futebol; quadra de vôlei; horta; chimarródromo; cancha de bocha e playground. Aos que optarem pela hospedagem no Hotel Acqua Lokos estão disponíveis: hall; sala de TV; Lago das 7 Ilhas; piscinas ao ar livre, adulto e infantil; hidromassagem; Bar Molhado; Palco Sonhos; sala de jogos; bicicletas para passeio; trilha na mata; Deck do Lago; playground; slackline; espirobol; cancha de bocha; croquet; badminton e espaço Zen.

O público também poderá se divertir com as atrações Top Fun (atividades opcionais não inclusas no passaporte e pagas à parte): Casa do Terror; Parede de Escalada Radical; Desafio Noturno; quadriciclos; Tiro ao Alvo; Arvorismo; Tirolesa e Paintball.

Na Temporada Inverno as Áreas Diversão e Fazenda ficam abertas ao público às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h, já o hotel mantém-se em funcionamento 24h por dia durante o ano todo. O encerramento da temporada acontecerá no dia 22 de novembro, quando iniciarão os preparativos para a Temporada Verão 2021.