ACPA lança campanha para reunir pedidos, anseios e demandas

Empresários podem enviar reivindicações até 2 de abril para o e-mail da entidade.

A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) lançou a campanha “A voz de Porto Alegre”, criada para que o empresariado enderece suas reivindicações, anseios, preocupações para o presidente da entidade. Todas as mensagens enviadas serão reunidas e entregues ao prefeito Nelson Marchezan Júnior, e ao presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Pujol, para efetivar os pedidos e demandas do segmento.

“O que pretendemos é efetivamente criar um canal pelo qual o governo ouça os empresários porto-alegrenses, apoie-os e, mais do que isso, cumpra com as obrigações que o governo deve ter para com a sociedade produtiva. Levaremos aos governantes as sugestões e reivindicações dos empresários na tentativa de reduzir, e se possível eliminar os impactos futuros originários desse momento”, explica do Paulo Afonso.

O intuito da ação é materializar os anseios do meio empresarial e oficializá-los junto as autoridades competentes para que possam ter a real dimensão das necessidades da cadeia produtiva do município.

As reivindicações podem ser encaminhadas através do e-mail [email protected] até o dia 2 de abril. A campanha também está nas redes sociais da ACPA.