Promob cresce 15,6% e abre oportunidades de trabalho

Promob cresce 15,6% e abre oportunidades de trabalho

A Promob Software Solutions, empresa que atua no Brasil e também em toda América Latina, Espanha e África do Sul no desenvolvimento de software para o setor moveleiro, registrou em 2019 crescimento de 15,6% na comparação ao resultado financeiro do ano anterior, registrando um faturamento de R$ 76,2 milhões.

A marca manteve um crescimento ao longo do ano com destaque para julho e agosto, meses em que a empresa atingiu recorde no faturamento. Avaliando os mercados externos, o crescimento em relação a 2018 foi de 26,4%.

As transformações geradas no mercado moveleiro mundial, os avanços tecnológicos e o crescimento significativo promovido pela Promob nos últimos anos também refletem na geração de uma série de novas oportunidades de trabalho a profissionais qualificados, especialmente na área de desenvolvimento. “Contar com uma equipe alinhada é um fato bastante relevante para o negócio e para o mercado que passa a ter soluções globais, por isso a Promob investe constantemente em aprimoramento profissional. Damos ênfase para ações e benefícios que mantenham a proatividade e a motivação constante entre nossa equipe”, salienta Vanderlei Buffon, general manager.

A Promob Software Solutions, com sede em Caxias do Sul (RS), faz parte da maior empresa desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a 2020, com tecnologia focada no desenvolvimento de soluções inovadoras para tornar mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado e, dessa forma, agregar maior valor e competitividade ao trabalho de marceneiros, fabricantes, lojistas, designers e arquitetos.

As tecnologias Promob passaram a ser adotadas em 37 países por meio de mais de 80 mil licenças comercializadas. A equipe combinada das duas empresas soma mais de 800 funcionários.