Praia de Belas Shopping realiza edição especial de Carnaval do "Partiu Cinema"

O Praia de Belas Shopping preparou uma edição especial da sua tradicional ação Partiu Cinema para o período de Carnaval. O objetivo é proporcionar, entre os dias 21 a 26 de fevereiro benefícios para os frequentadores do shopping que ficarão na capital no período da festa momesca. Quem for assistir a um filme nas salas do GNC Cinemas Praia de Belas neste período ganha isenção de estacionamento e ainda desconto nos restaurantes Dado Garden Grill, Kaichili e Bistrô Variettá, que fazem parte da ação especial.

O mês de fevereiro promete muitos sucessos para quem for curtir o Partiu Cinema especial de Carnaval. Entre os lançamentos que poderão ser conferidos está Sonic: O Filme, uma das mais esperadas animações infantis da temporada, que traz como protagonista o famoso porco-espinho azul que, junto com seus amigos, irá enfrentar o Doutor Eggma. Também, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que traz a Arlequina como personagem principal na luta contra o criminoso Máscara Negra. Para conferir a programação completa no período, acessar o site: www.praiadebelas.com.br.

Para aproveitar os descontos nos restaurantes participantes do Partiu Cinema, válidos a partir das 18h, os clientes devem apresentar o ingresso de cinema.