Obras do Dmae irão afetar abastecimento nas zonas norte e leste de Porto Alegre

O Dmae  (Departamento Municipal de Água e Esgotos) comunicou que programou serviços para esta semana em Porto Alegre.

Na terça-feira (18), seguem os trabalhos de interligação de redes que fazem parte das obras de substituição de redes de água na zona norte. Desta vez serão interligadas as redes na avenida Dique esquina rua Taim.

Poderá faltar água no bairro Anchieta a partir das 8h30. Se isso ocorrer, a previsão é normalizar o abastecimento na noite de terça.

Também na terça ocorre a interligação de rede na rua Almirante Barroso esquina com a avenida Farrapos, que integra as obras do 4º Distrito. Vai afetar o abastecimento nos bairros Floresta e São Geraldo a partir das 8h30. A previsão é normalizar o abastecimento durante a noite de terça-feira. Caso chova, os serviços serão transferido para outra data.

Na quarta-feira, ocorrerá a interligação de redes de água na rua Marco Antonio Veiga Pereira esquina rua Eva da Veiga Santos, integrante das obras de substituição de rede na zona leste da Capital. Poderá faltar água no bairro Pitinga a partir das 8h30.

Segundo o Dmae, a previsão é normalizar o abastecimento durante a noite da quarta, podendo demorar um pouco mais para áreas mais altas da região.