"O Inter vai ser protagonista", diz Coudet após empatar com o Tolima na Colômbia

Os primeiros 90 minutos já foram. O Inter visitou, nesta quarta-feira (19), o Tolima, em partida de abertura da terceira fase preliminar da Libertadores 2020.

Na cidade colombiana de Ibagué, o confronto foi finalizado sem gols. Em um jogo burocrático, sem emoção, foi o Inter, que criou as melhores chances no duelo, agora joga, na próxima semana, por vitória de qualquer escore para ficar com a vaga na fase de grupos da competição.

“É normal, no primeiro tempo, as equipes estarem mais fechadas. No segundo, o jogo fica mais exposto. Com o Marcos ou com o D’Alessandro, seguimos fazendo o nosso jogo”, disse Gabriel Boschilia ao passar pela zona mista.

Paolo Guerrero também conversou com os jornalistas. “O jogo foi muito disputado, bastante travado. Mas agora é levar a decisão para o Beira-Rio.”

Para o técnico Eduardo Coudet o time foi bem na partida. “Essa cobrança por mais finalizações é a que eu também faço. O Inter vai ser protagonista. Vamos ir melhorando, evoluindo. Para mim, melhoramos muito.”