Novo Hamburgo recebe edição do Prêmio Primus Assintecal 2020

Novo Hamburgo recebe edição do Prêmio Primus Assintecal 2020

Inscrições encerradas e cases entregues. A expectativa é geral para todo o setor de componentes para calçados do Brasil. No dia 9 de março, às 19h, no Swan Tower, Novo Hamburgo recebe mais uma edição do Prêmio Primus Interpares Assintecal 2020. A premiação é considerada a principal do setor de componentes do país e visa promover e estimular as empresas para as melhores práticas sustentáveis do setor.

Categorias

A premiação está é dividido em seis categorias: Ideias Inovadoras, Inovação Tecnológica, Design, Exportação, Sustentabilidade, Mulheres Empreendedoras.

O Prêmio Primus Interpares Assintecal 2020 é realizado pela Assintecal – Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos e tem o patrocínio Ouro da Francal, Grupo Sinos/ Exclusivo Lançamentos, patrocínio Prata da Biason Assessoria Empresarial, Trans Rubber, ACICAM, Triart e SICOOB; patrocínio Bronze da Loft Digital, Conexo, Nobletur Viagens e Comunicação Impressa. Também conta com apoio da Abrameq – Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas para Couros e Calçados.

Serviço

Prêmio Primus Interpares Assintecal 2020
Data: 09/03/2020
Horário: 19h
Local: Swan Tower: Avenida Doutor Maurício Cardoso, nº 303, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo – RS