Mulher morre após sofrer choque elétrico em Feliz, no Vale do Caí

Uma mulher de 40 anos morreu após receber um choque elétrico no município de Feliz, no Vale do Caí. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (13).

Uma mulher de 40 anos morreu após receber um choque elétrico no município de Feliz, no Vale do Caí. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (13). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, moradores acionaram a corporação por volta das 21h. Eles relataram que a mulher e a filha dela teriam sofrido um choque elétrico.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima, Juciane Sirlei Juver Foliatti, 40 anos, em quadro de parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Schlatter. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o estado de saúde evoluiu a óbito.

Conforme informações colhidas pela Polícia Civil, o choque elétrico sofrido pela mulher e sua filha teria ocorrido por causa de uma obra que ocorria na residência. Uma perícia deve ser solicitada para identificar a causa da descarga elétrica.

A filha da vítima, que não teve a idade divulgada, também foi atingida pela descarga. No entanto, por estar emocionalmente abalada, não conseguiu dar detalhes do que aconteceu aos Bombeiros e policiais civis.

O velório de Juciane ocorre na capela da funerária Kiefer, em Feliz. Uma missa de corpo presente será realizada na Igreja Católica de Feliz. Após o corpo será cremado no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.