fbpx

MP fiscaliza lançamentos irregulares de esgoto em Tramandaí e Torres

Dentro da programação de ações do Ministério Público no Litoral Norte gaúcho foram realizadas fiscalizações de irregularidades no…

Dentro da programação de ações do Ministério Público no Litoral Norte gaúcho foram realizadas fiscalizações de irregularidades no esgoto pluvial de Tramandaí e Torres.

De acordo com o Ministério Público, em Tramandaí, veranistas foram até o ônibus onde ficam os agentes, estacionado na Avenida Beira-Mar, para informar sobre problemas em uma rua.

A equipe de vistorias foi até o local e, ao se deparar com o vazamento, fez contato com a Corsan, que encaminhou um caminhão limpa-fossa e procedeu à limpeza. Outros pontos também foram analisados, mas não foram constatados problemas.

Durante a operação do Ministério Público, também foram feitas vistorias relacionadas à acessibilidade a cegos e cadeirantes na orla das duas praias.

“Serão abertos inquéritos civis sobre as irregularidades apontadas em que as Promotorias de Justiça de Tramandaí e de Torres vão acompanhar os problemas encontrados até que sejam totalmente resolvidos”, disse em nota o Ministério Público.

Notícias relacionadas